sexta-feira, 30 de março de 2007

Barrado no baile

foto: Ed Ferreira/AE
Lula e o governador Eduardo
Campos com Severino Cavalcanti ao fundo


Segundo reportagem do jornal "Estado de São Paulo", o ex-presidente da Câmara dos deputados, Severino cavalcanti [que renunciou ao mandato de deputado pelo PP devido ao envolvimento no escândalo do mensalinho], foi barrado ao tentar sentar-se ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente esteve, ontem (30/3), presente em Nova Jerusalém, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando assistiu à pré-estréia do drama da Paixão, espetáculo encenado no agreste pernambucano. Severino. barrado pela segurança teve que se contentar com a segunda fila, onde ficou fazendo "beicinho".
De bom humor, o presidente não se chateou nem com a chuva fina que começou a cair durante o espetáculo. Depois de se atrapalhar para colocar uma capa de chuva descartável distribuída pela produção, ele desistiu e ficou sob a chuva sem demonstrar nenhuma irritação.
Empolgado com a criatividade do povo brasileiro e, "especialmente, do nordestino", e com o grandioso espetáculo em pleno semi árido, Lula afirmou: "Se alguém tem dúvida de que Deus nasceu aqui, acho que foi aqui que Deus nasceu".

Nenhum comentário: