segunda-feira, 30 de abril de 2007

PF continua mobilizada

foto: divulgação
Sandro Avelar, presidente da ADPF

“Vamos continuar mobilizados aguardando o cumprimento integral do acordo, agora oficialmente reconhecido pela equipe econômica do governo”,garante o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Sandro Torres Avelar. Ele explica que a equipe econômica Governo Federal reconheceu a validade e a veracidade do documento que fecha o acordo de reajuste salarial de 60% com a Polícia Federal. Na última reunião com Sérgio Mendonça, secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, o governo decidiu pagar a segunda parcela da recomposição salarial de 30%. O próximo passo da negociação é definir como e quando será paga.
O governo propôs à PF trocar o calendário de paralisações por um calendário de negociações, o que foi aceito pelos representantes das classes de Polícia Federal. Porém Sandro Torres Avelar, presidente da ADPF, demonstra que a classe só estará realmente segura quando tudo estiver decidido.


“Vamos continuar mobilizados aguardando o cumprimento integral do acordo", declara Torres Avelar.A próxima reunião de acertos, entre a PF e o governo, está marcada para o dia 8 de maio.

Nenhum comentário: