quarta-feira, 16 de maio de 2007

O vale tudo do voto, vale até sexo oral

foto: reprodução nee



No Brasil, em época de campanha eleitoral tem candidato que faz de tudo por causa de um voto, até dentatura é prometida e entregue ao eleitor. Mas a Bélgica, que diria, ganhou na apelação pelo voto.
A jovem, e bonita, Tanja Derveaux candidata ao Senado belga está prometendo milhares de "boquetes" ou "blowjobs" em inglês aos 40 mil primeiros inscritos no site de seu partido, o NEE [NÃO em belga, que prega o voto de protesto). Tudo começou por um equívoco. Tanja prometeu, antes, "jobs", "emprego", para debochar do concorrer rival, e primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, que prometeu criar 200 mil empregos. Tanja mandou fazer um cartz onde aparece nua com asas de anjo oferecendo "400 jobs". Como passou a receber centenas de mensagens de homens sugerindo "blowjobs" mudou sua estratégia.
Tanja resolveu aceitar o desafio e agora em sua campanha eleitoral oferece "40.000 blowjobs" a quem se registrar. Ela garante que pagará a promessa efaz contas: levará mais ou menos 500 dias para completar sua tarefa e agradecer o apoio.Do ponto de vista do marketing a estratégia está dando certo para o NEE, o website do partido é atualmente o portal político mais visitado, acima da página da Casa Branca e do Partido Trabalhista britânico.

Nenhum comentário: